quinta-feira, 24 de abril de 2014

O Retorno do Mangá Hunter X Hunter



Agora é oficial! No começo da semana tivemos a notícia de que o tão aclamado mangá de Yoshihiro Togashi, Hunter X Hunter, retornaria às páginas de publicação da Shonen Jump. Confira aqui a imagem de divulgação:


O Retorno do Mangá Hunter X Hunter, Mangá Hunter X Hunter, Hunter X Hunter



A imagem confirmava o retorno da obra para este ano e prometia mais informações na próxima edição da revista semanal, no dia 27 de abril, o volume conjunto 22-23. Pois bem, hoje, o site americano Anime News Network publicou uma imagem da página da fatídica edição:



Mangá Hunter X Hunter, volta de Mangá Hunter X Hunter



Segundo a imagem, Togashi deve voltar à revista da Shueisha no dia 2 de junho, ou seja, em pouco mais de um mês teremos a continuação da nova saga dos hunters no continente desconhecido! Comemorações a parte, nunca é fácil prever por quanto tempo o autor planeja se manter ativo na revista, mas vamos torcer para que o trabalho seja suficiente para compilar ao menos um encadernado, geralmente composto por 7 capítulos.

No Brasil, Hunter X Hunter é publicado pela Editora JBC e, atualmente, o último volume que saiu é o mesmo do Japão, o 32°. Em seu último evento anual, o Henshin+ 2014, a editora confirmou o retorno às bancas de outra obra do autor, Yu Yu Hakusho. Por enquanto, ainda não há mais nenhuma informação como formato, preço, ou data de lançamento, mas mais informações devem ser disponibilizadas em breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário